domingo, 20 de maio de 2007

Cartas de um pescador à sua sereia aluada 4.0

_E... que dia tão longo a caminho de valongo, estava eu na carreira 94, quando perdi um sapato. Procurei por todo o lado, no banco, na sacola, no meu passado. Constatei que não o ia encontrar e por isso resolvi parar. Para o teu telemóvel liguei, não atendeste, uma mensagem deixei: "sereia, do meu sapato não sei, por isso foi que liguei." Saio agora do autocarro. O vento sopra fortemente e bate-me nas bentas. Lembro-me de ti assim que um cheiro intenso a frito invade-me as narinas. Nunca me vou esquecer de ti, minha sereia fritadeira.

6 comentários:

Anónimo disse...

LOOOL !

afilhada_raptora_feijoes disse...

padrinho és um chanfrado :PPP
vou puxar-te as orelhas :P
ass: afilhada raptora de feijoes :P

Anónimo disse...

mais cartas mais cartas xD sereia fora do aquario LOOL Beijinho

Anónimo disse...

eh pah...sincerament axo k esta menina k s denomina 'afilhada_raptora_feijoes' n devia ter direito a comentar aki...dps d td o k andou a dzr nas aulas sobre mim e o padrinho... :P
abraço

Anónimo disse...

bem pessoa dizem k andava n opio, o bandido, ptt so m lembr d faxer uma perg...andas a fumar ganza?????????:P

O PEIXE-OVELHA disse...

Altamente a alusão ao mítico 94 da VALPI e com os estofos sempre quentes a cheira a... a... a... qualquer coisa que não se consegue identificar... Por acaso encontrei um sapato aqui há dias, ao lado de um caixote do lixo na zona da Venda Nova... Às tantas era teu:)

Precisas de corrigir o teu link no youtube...

Cumprimentos