sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Sítio onde ninguém gostaria de estar...

Cá estou eu mais uma vez para fazer um novo post de elevada qualidade e que de certeza que os nossos estimados leitores gostarão de ler e acharão deveras útil.
Há alguns dias para me preparar para este exigente trabalho de escrita (na verdade não é assim TÃO exigente mas vamos fingir que é) fui até a um sítio onde as pessoas não têm grande interesse em estar(hmmm...talvez haja excepções...quer-se dizer...há de certeza excepções). Estou logicamente a falar...dos hospitais (ah enganei-vos leitores...pensavam que eu ia falar da escola). Isto do suspense é muito importante neste trabalho! Mas adiante. Neste estudo em relação aos hospitais reparei num pequeno e miserável pormenor. Os doentes são autênticas cobaias das experiências maléficas de investigadores ligados aos hospitais. É complicado ter esta percepção mas é verdade. Neste local que visitei(na verdade foi uma espécie de infiltração dado que não possuía qualquer espécie de doença diagnosticável por estas pessoas denominadas de "médicos"). Recolhi um importante testemunho de isto com uma pessoa que deveríamos considerar como anónima mas há que ter em conta o meu elevado profissionalismo que não me permite que assim seja. Assim fiz uma espécie de entrevista com o Sr. Tobias de 69 anos que me relatou uma história que se passou com ele há algum tempo:

Tobias: Ah...há algum tempo atrás senti-me assim...um pouco fraco...como é que eu digo...AH! Com dores! E a minha filhota levou-me a um desses sítios onde havia pessoas vestidas de branco. Havia muitas meninas. Pensei até que fosse algum casamento mas depois percebi que era um sítio onde punham as pessoas melhores. Levaram-me para uma sala. Era muito iluminada e havia somente uma senhora vestida de branco. Sinceramente já não sei dizer o que é que aquela jovem me fez ao certo. Espetou-me uma pequena agulha na mão e pegou numa seringa e introduziu-me num daqueles sítios onde passa o sangue (remete para: veias). Desde esse dia tenho-me sentido extremamente bem. Diria até que nunca me senti melhor. Agora tenho uma casa muito grande. Há aqui muitas pessoas. Fiquei muito contente por a minha filha me ter trazido para aqui. É pena que ela não tenha vindo viver para cá também. Mas nem tudo pode ser perfeito não é verdade?
(neste momento o Sr. Tobias começou a rir-se compulsivamente e achei melhor retirar-me para escrever esta pequena tese).

Bem...segundo umas pequenas investigações que levei a cabo posteriormente diria que o Sr. Tobias foi injectado com Psicose e por isso se encontrava num manicómio. Foi a única tese que considerei plausível. Enfim assim concluo este útil post. Saudações e comentem para que eu possa melhorar os meus posts(receio que isso não seja possível mas fica sempre bem dizê-lo).

4 comentários:

Anónimo disse...

Exa ideia d andar a fazer propaganda indirecto-eskizo-manhózo-coisó as drogas e a doenças mentais n e nd boa rapaz...ja vist?! kuando ders conta td c agulhas atras da orelha cm lapis e a pagar balurdios pa entrar nos manicomios mais especiais do pais....e isso da em ke?!.....em torradas humanas obviament...>_>....<_<....a excepçao disso....passo a comentar k o futuros tobianos resultantes dessa tua publicidad discreta sao mt fluents e vunitos. Continua c essa dozes psicologicas d psicose k a coisa vai dar futuro. xD!

bjs****** \m/ ( thankies )

Capitão Cuecas disse...

psicose pura!

Anónimo disse...

Pois pois, psicose... xD

Ana disse...

Pois, eu bem me queria parecer que tu brincas muito com agulhas... Acho é que injectaste uma dose de coca e alucinaste durante uma semana! LOOOL
Deixa lá os filmes! O Sr. Tobias toma é laxantes e como fica com febre tem alucinações! :p
Beijoca e cumprimentos para a Albertininha do 5º andar... Seja lá ela quem for! :p