domingo, 14 de outubro de 2007

vó, era o atendedor de chamdas...

Saudações leitores psicóticos!
Quem habitualmente lida com IPT (idosos portadores de telemoveis), está habituado a cenas hilariantes! ora com a minha celebre avó das asneiras (deus a tenha.... lá em casa), essas cenas sao frequentes!

outro dia tava com a minha avó e ela veio ter comigo de telemovel na mao... e eu pensei "o que sera desta vez?..." e diz.me ela "o meu filho da #censurado# , tira-me estas letras ("tem 1 nova mensagen") do #censurado# do telemovel!" e tirei! e li.lhe a mensagem que era da minha prima a dizer pra lhe ligar! e eu disse: "vó liga a joana!" e ela ligou, sucede que a minha prima tava com ele desligado... ora atende o voice mail: "the number you tried to call don't have voice mail!"
Vó: "tou joaninha?"
Voice Mail (VM):"the number you tried to call don't have voice mail!"
Vó: "nao gozes joana que eu sei que es tu filha da #censurado#!"
VM:"the number you tried to call don't have voice mail!"
Vó: "#censurado# la pra esta #censurado#! fala direito #censurado#!"
VM:"the number you tried to call don't have voice mail!"
Vó: "#censurado# pro #censurado#, o sovaco de tubarao ve tu esta #censurado# !"
Eu: "Vó, é o voice mail..."
Vó: "#censurado# #censurado# "#censurado# #censurado# #censurado#!!!!"

PS: caros leitores como repararam a minha avó tem um palavreado muito delicado... e ela nao me trata por sovaco de tubarao como voces pensam, é mesmo: "Ó filho da #censurado#" ou "cabrão da #censurado#", mas eu sei que ela me adora e eu a ela! perguntem ao zé manel que ja teve o prazer de a conhecer...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho que realçar aqui um facto: quando me falaram dessa avó e me contaram a 'peculiaridade' dela, eu achei que estavam claramente a exagerar. Mas depois de a conhecer mudei rapidamente de opinião... xD

. disse...

uma avozinha muito a frente!


ou nao.. :S

lol mas ao menos da para rir com ela..

xau filhos da P***